Tags

, , , , ,

Desde o ano passado estou em uma vibe mais ecológica e naturalista, isso porque eu sou computera e trabalho com aplicativos de celular, mas não significa que sou consumista. Posso muito bem desenvolver novas tecnologias e pensar no mundo ao meu redor. E faz um tempo que tenho tido problemas com shampoo.

Por exemplo, não posso usar nenhum tipo de produto da Seda, a alergia é quase instantânea. Outras marcas também, meu cabelo fica maravilhoso, mas se eu deixo de usar no momento seguinte ele está horroroso. Comecei a perceber que meu cabelo meio que tava “viciado” no shampoo. Comecei então a procurar outros meios de cuidar do meu cabelo. Usei vários shampoos neutros para limpar, aí voltei pros shampoos restauradores, mas era obrigada a usar condicionador, pois meus cabelos embaraçavam muito.

Então vi várias resenhas falando dos produtos da Lush. Resolvi então testar, como abriu uma loja aqui na minha região, fui visitar. Queria experimentar pra ver se era tão legal quanto falavam, e me apaixonei pelas cores e cheiros. Queria levar tudo, mas tinha decidido por um shampoo em barra.

A Lush tem 100% dos seus produtos vegetarianos e 70% veganos, tudo é feito pra reduzir o lixo e ser o mais natural possível. Todos os produtos são feitos a mão.

Lush-Jumping-Juniper-Shampoo-Bar

Fui conversar com a vendedora, não sabia escolher o shampoo pra mim. Ela me indicou o Jumping Juniper, disse que ele iria ajudar a controlar a oleosidade do cabelo e que pra tirar toda a química que os outros shampoos deixavam. Resolvi então testar já que além de tudo o cheiro era maravilhoso.

Ontem foi a primeira vez que eu usei, e fiquei super impressionada, foi muito fácil aplicar, basicamente você lava seu cabelo como se estivesse usando um sabonete, ele faz uma bela espuma. Esfregue como se estivesse usando shampoo normal, e enxágue.

Mesmo no banho dá pra sentir os cabelos mais macios, parece frescura mas não é. Eu realmente fiquei impressionada. E não precisei passar condicionador, assim que secou meu cabelo estava mais brilhante e com as ondas naturais dele. Macio e sedoso, como os comerciais de shampoo falam.

Estou super feliz com o resultado, e isso foi só o primeiro dia. Quero ver como ele se comporta com o uso mais frequente. Mas só do resultado inicial eu já estou super feliz.

 

Anúncios