Tags

, , , , , ,

Ainda é tabu. Você está com a vida encaminhada, tudo andando como deveria, nenhum estress aparente, aí vc acorda e quer abrir um buraco e enfiar a cabeça dentro dele. Não quer falar com ninguém, não quer comer, não quer se mexer. E muitas vezes só quer chorar, e nem sabe o porque. Só que mesmo assim se você comenta pra alguém, muitas pessoas acham que é frescura sua. Que você não tem motivo, e quer saber, eu não tenho motivo mesmo. Mas mesmo assim meu mundo desaparece.

cute-sad-boy-friend-nest-help

Qualquer coisa diferente te leva a chorar incontrolavelmente, mas aquele choro doido, aquele que não te deixa respirar depois. Aquele que sai como se você estivesse berrando.

Sabe o que é mais engraçado? Estou em uma reeducação alimentar que engloba a maioria dos alimentos que dizem ajudar contra a depressão, tenho feito exercícios regularmente, daqueles que você acaba e o corpo inteiro tá dolorido mas você tá com um sorrisão. No trabalho tenho conseguido manter minha meta e ainda aprender coisas novas. No relacionamento tá tudo tranquilo, sem grandes estresses e mesmo assim meu mundo tem desmoronado.

13e5fd9cf6e7f9363e654f1d29f24172

Não quero tomar remédios alopáticos, não acho que tomar um remédio que resolva um problema mas me dê vários outros seja a solução. Quero algo natural, aí fui pesquisar e a maioria eu já tenho feito, principalmente o que se refere a alimentação. O que me dá um pânico por que se eu to tento esses acessos mesmo comendo o que recomendam pra evitar o que eu posso fazer a mais???

Me indicaram um remédio homeopático e um floral, já mandei fazer e agora é tentar. Não sei mais pra onde correr, sei que tenho pessoas ao meu redor que sabem que o que está acontecendo comigo não é frescura, e elas tem sido pontos de apoio importantes. Sei que tenho meus bichinhos pra me ajudar, é ótimo ter eles por perto. Sei que tenho que me mexer e sair de casa mesmo não querendo falar ou ver ninguém.

91c06b46f61aafd212410ab95377c080

Não é fácil, mas se eu não tentar nunca vou melhorar. E eu sei que um dos primeiros passos pra melhorar é assumir que algo não está bem.

