Tags

, , , , , ,

Desde pequena adoro rajadas de vento enquanto caminho, daquelas que jogam o cabelo e o vestido. Acho que é o universo nos dizendo pra seguir em frente ou avaliar o caminho que estamos tomando. Esse ano eu quero olhar mais pra onde estou indo, avaliar cada passo, ver cada degrau que eu subo ou desço.

vento5

Com essa ideia eu comecei a ver os vídeos que um grande amigo em conjunto com um amigo estão fazendo, são vídeos sobre fotografia, pra dar dicas pra quem quer trabalhar no ramo ou quem só quer tirar fotos melhores. E eu estou amando a série, principalmente porque quero melhorar minhas fotos, aprender a tirar fotos de raios e fotos em movimento.

(sim sou eu que é citada no vídeo)

E com os vídeos deles tirei ideias não só pra fotografia, mas pra trabalhos freelas que quero começar a desenvolver, mas preciso saber se sou capaz de levar o trabalho de forma que eu sempre levo, dando 110% de mim, e ainda levar o mesmo nível de trabalho para os freelas que eu quero desenvolver. Com isso em mente comecei a pegar trabalhos mais simples e montar toda a estrutura de projeto, quebrando em tarefas menores, usando ferramentas gratuitas disponíveis na internet para que eu possa mostrar ao meu cliente o progresso do trabalho.

Então tenho estudado mais sobre o que eu quero desenvolver, testado ferramentas e ajudando amigos nos trabalhos deles. Assim quero melhorar meu ritmo e poder um dia dizer que meus trabalhos são o que eu quero entregar.

