Tags

, , , , ,

Acho que todo ser vivo pensante já teve pesadelo. Essa semana foi uma semana cheia de pesadelos, o meu cachorro acordou chorando com medo tive que ir acalmá-lo, eu tive dois e daqueles que acordamos com os olhos cheios de lágrimas e respirando fundo.

0268

Mas além de nos deixar péssimos pra que servem?! Bom eu penso que podemos tirar algo de tudo que nos acontece. O que eu tiro?! Que se tivemos um sonho ruim relacionado com alguém que amamos, devemos estar com pouco contato com essa pessoa. Não custa dar uma ligadinha, colocar o papo em dia e relaxar ao ouvir que essa pessoa está bem.

Se for algo relacionado a nós? Bom se for alguém nos perseguindo, deve ser algum peso que a gente não conseguiu desligar, então uma boa meditação e verificar o que nos prendeu… Se for algo de saúde, porque não fazer um check up?

Sei que a sensação de acordar soluçando ou ofegante não é a das melhores do mundo, mas pense o que fez teu subconsciente montar um sonho tão estressante? O que está deixando ele tão estressado?

E pra dormir tranquilo, uma boa oração/meditação acompanhado de chá ajuda que é uma beleza. Eu tomo um chá antes de dormir e capoto na hora, se for um chá calmante então é batata que vou dormir que nem uma pedrinha sem me preocupar com nada, nem com pesadelos. E espiritualidade, cada um com a sua, traz paz pra alma. E se você acreditar um bom apanhador de sonhos resolve o problema. =)

91e44d521195220cd57165af5914fb72

Então bons sonhos!!!!

Anúncios