Tags

, , , , , ,

Encontrei esse projeto no site Hypeness, e percebi que há 10 anos atrás eu estava passando por momentos super importantes na minha vida. E levando tudo a ferro e fogo. Tinha 18 anos e não sabia o que ia ser de mim nos momentos que estavam por vir. Acho que tenho bastante coisa pra falar para aquela Daniela, mostrar que estava tudo bem ter medo e o quanto eu estou orgulhosa das atitudes que ela tomou mesmo sendo um ano cheio de turbulências.

carta_10_anos_atras

Querida Daniela,

Aqui quem fala é a Dany 2.8, estou aqui escrevendo para dizer que sim você está realizando tudo que sonhou e lutou. Sei que a luta não é fácil, e você irá passar por poucas e boas ainda. Mas no final da tudo certo, como a mamãe sempre diz.

Sei também da dificuldade que está sendo esse ano pra você. Mas hoje eu olho pra sua época e tenho muito orgulho, é difícil você ver isso agora, mas você verá. Você tomou várias atitudes de mulher madura, mesmo que na hora você nem tenha percebido.

Sei que é uma idade difícil, 18 anos affe que tormento. Não leve tudo a sério, tente se divertir um pouco, o seu melhor amigo vai estar aí pra te ajudar. É necessário esse descanso.

Continue a sonhar, a querer e a trabalhar muito pelos seus sonhos. Nada que vale a pena vem fácil. Quando as coisas começarem a se acertar você verá o quanto é tudo fruto do seu esforço.

Decisões nunca são fáceis, e tomá-las na idade que você está dá muito medo. Mas nenhuma decisão é errada, se não for boa você aprendeu com ela.

Viva, curta e mais importante de tudo… seja feliz!!

Amo vc

Daniela de 28 anos

