Tags

, , , , ,

Bom como eu ando muito sedentária, o que me leva a ter várias dores, principalmente daquelas batidinhas que a gente sempre dá em mesas e etc. E também a quantidade de roxo que tem aparecido está aumentando. Percebi que minha vida sedentária está sendo um sufoco, e resolvi me mexer um pouco. Porém com o problema no joelho, estou com os ligamentos lesionados, eu num posso fazer qualquer coisa.

deep_corrida

Me aconselharam então fazer natação, e na academia falaram que intercalando com o deep eu me sentiria melhor rapidamente. Então resolvi testar o Deep. Como comecei faz uma semana não posso dizer que estou como uma rata de academia. Mas graças ao empurro que estou tendo estou indo no mínimo 2 vezes por semana na academia, fiz um plano no qual posso fazer qualquer coisa na academia. E estou me empenhando em fazer natação toda semana.

E nas duas semanas q eu consegui ir no deep, senti o corpo inteiro doer depois, não aquela dor insuportável, mas aquela que você sabe que fez exercício e o corpo reagiu. Confesso que achava que ia ser bem mais tranquilo, porque sempre me falavam que era gostoso e tranquilo a Hidroginástica, mas o deep é um pouco mais tenso.

Gostei da dinâmica da aula, os exercícios, porque você sente na hora que está exercitando, que está tensionando e se mexendo, mesmo porque se você não se mexer a boia te vira e você fica que nem uma tartaruga virada pra cima, pra você ficar reto você tem q se mover o tempo todo.

Se você quiser saber mais um pouco eu achei esse site, ele está em inglês, mas gostei do jeito que ele explica. Deep Water Running

 

