Tags

, , , , , , ,

No domingo passado tirei para descansar e passear. Foi um dia bem tranquilo e relaxando. Sem horário pra nada, apenas passeando e vendo lugares novos. No final do passeio decidi comer alguma coisa antes de voltar pra casa. E no meio do meu almoço apareceu uma mãe e uma menininha com cara de bravas pedindo um lanche, eu pedi o cardápio e perguntei pra menina o que ela queria. Ela disse que queria comida, perguntei então se um prato igual ao meu estava bom. E pedi pra garçonete.

solidariedade

Quando a comida chegou pedi pra entregar pra mãe que fez questão de vir me agradecer, e a menininha com um sorriso no rosto me deu um beijo de agradecimento.

Não acho que tenha feito algo para merecer isso, acho que isso devia ser considerado inerente ao ser humano. Claro, que receber o agradecimento da menina me deixou chorando. Foi uma lição de vida, e nem foi tão absurdo assim fazer um bem pra uma família. Pode ser que eu não consiga mudar o mundo, mas mudei o mundo pelo menos por um dia praquela família.

Cheguei em casa e fiz uma oração para abençoar e agradecer a lição que tive nesse dia. E pedir para que possamos ter mais atitudes como essa no mundo.

