Tags

, , , , , , , , ,

Faz um tempinho que estou tentando me organizar para fazer comidas em casa, comidas diferentes do tradicional. O problema é que sempre compro várias coisas que estragam, então estou tendo problemas em organizar minhas refeições.
Então procurando me organizar encontrei o seguinte post no blog Vida Organizada, 25 dicas para ser frugal na cozinha, e vários vídeos no Youtube sobre planejamento de menu semanal. Então eu estou começando a melhorar isso.

15_min

No post da Thaís, ela fala desse livro do Jamie Oliver, e fiquei super interessada, fui atrás das opiniões sobre o livro e ele só tem boas resenhas. Aí eu comprei, chegou em menos de uma semana, e uma coisa que eu não estava esperando ele é de capa dura muito bem feito, e pelo preço que eu paguei está maravilhoso. Porém a transportadora conseguiu estragar as pontas dos livros (muito triste).
O livro possui imagens com ótima qualidade. E passo a passo das receitas bem legal. Pretendo fazer um post sobre a primeira receita que eu fizer pra mostrar pra vocês OK?!
E vou avisando como está meu planejamento alimentar, hahahahahhaa.

