Tags

, , , , , , ,

Vi no blog Casando sem Grana, o post Organize seu 2014 escrevendo uma carta para 2015. E fiquei com a ideia de escrever para o meu futuro eu.
No ano passado assisti uma web série bem curta mas que foi bem legal e gostaria que tivesse continuação. Chama “Dating Rules from my future self”, a menina tá passando por conflitos amorosos e começa receber SMS ajudando ela a tomar decisões.

Claro que não consigo um espaço tempo pra escrever pro meu eu do passado. Mas para escrever pro meu eu do futuro eu consigo. Então proponho escrever uma carta e guardar para ser aberta dia 1º de Janeiro de 2015.

3af78e17648cda8bbc65ca05097c06b1
O que colocar nessa carta? O que você quiser, pode ser metas que você gostaria de alcançar, pode ser um texto de auto ajuda, pode ser perguntando se você é feliz.
Basta ter essa ligação com você mesma. O que eu acho que essa carta vá te ajudar? A se conhecer, a entender quem é você e o que você espera de você mesma. Boa sorte com a carta.

