Tags

, , , , , , , ,

Esse ano quero me dedicar aos livros que meus amigos me emprestaram, assim eu devolvo eles logo (tem livro que está há anos comigo). Coloquei apenas alguns livros. Esses eu tenho certeza que quero ler esse ano. Porém minha meta de leitura é de 25 livros até o final do ano.

  • Fúria dos Reis

furia-dos-reis-capa

Eu sei todo mundo está no quinto ou no sexto livro (não sei se ele já foi lançado) da série  mas eu to no segundo. Eu to enrolando por ele ser grande e eu tinha uma meta de leitura ambiciosa ano passado. Mas como é emprestado eu tenho que criar vergonha na cara e ler.

  • Comer, Rezar e Amar

comer rezar e amar

Eu vi o filme primeiro, e devo dizer nunca tinha me interessado em ler o livro até ver o filme e imaginar que o livro deve ser melhor ainda que o filme. E vou te dizer o filme me arrepiou e me fez rever coisas na minha vida ( to ficando repetitiva já ).

  • Alice in Deadland (Trilogy)

17731412

Não tem como não ser bom. A mistura de Alice no país das maravilhas com zumbis, fala sério?! Junção de dois mundos legais. Espero que essa trilogia seja tão boa quanto espero.

  • Inventando Milhões 

download

Esse foi emprestado de um amigo que estava lendo pra faculdade. Nele é descrito coisas que mudaram o mundo e trouxeram uma boa grana pros desenvolvedores.

  • A Princesa 

princesa_thumb[12]

Esse livro também me foi emprestado por causa de uma conversa sobre cultura de outros países, visão sobre as mulheres em um mundo árabe. Pelo que eu entendi é o relato real de uma princesa que fugiu. Parece ser super interessante.

  • As 100 melhores histórias da mitologia 

download (2)

Eu sou fissurada por mitologia. Quando era adolescente eu tinha como livro de cabeceira um volume de uma enciclopédia que falava de histórias da Mitologia. Ano passado li sobre a mitologia Nórdica, esse ano quero ler sobre a grega.

  • Tudo é óbvio desde que você saiba a resposta

download (3)

Esse livro eu comecei a ler ano passado, mas por infelicidade do destino não consegui terminá-lo. Mas a ideia do livro é fazer você perceber que as coisas que são óbvias pra você só são óbvias desde que você saiba a resposta com antecedência.

  • Extras

download (4)

Esse é o último livro da série Feios, a história é uma distopia onde aos 16 anos as pessoas ganham cirurgias para se tornarem perfeitos. E os três primeiros livros rodam em torno de uma menina de 16 anos, a Tally, que está prestes a ganhar a cirurgia. Mas pelo que eu li esse quarto é sobre outra personagem. Como eu amei os três primeiros livros espero que este seja tão bom quanto.

  • Hobbit

livro-o-hobbit-gratis-dvd-o-hobbit_MLB-O-3544695936_122012

 

Tenho até vergonha de falar, mas eu nunca li o Hobbit, não que eu não goste. Muito pelo contrário, adoro Tolkien, o problema é que sempre aparecia algo antes. E bom agora com os filmes saindo eu prefiro ler o livro logo antes que veja spoilers por aí.

