Tags

, , , , , , , ,

Esse ano que passou me fez refletir sobre vários aspectos da minha vida, mexeu muito comigo, como eu sou e o que eu tenho feito da minha vida. Tomei várias decisões e não me arrependo de nenhuma. Muitas me chacoalharam de uma forma bem forte. Mas cresci com elas e sou mais forte hoje.

Com isso percebi que muitas coisas ainda precisam ser melhoradas e com os trinta mais perto percebi que essas mudanças precisam ser feitas agora. O que me motivou a mudar muito foi o vídeo da Meg Jay.

A minha vida precisava de uma mudança agora, é agora que eu defino meu futuro, não daqui a pouco. E foi isso que eu fiz. Com isso dito, minhas metas pra esse ano refletem essa minha decisão.

1) Ser mais solidária

dba468d3847d034c0ad7f43d22ba4f61

Há um tempo eu vejo fazendo bichinhos de tecido com o intuito de levar para instituições de caridade. Tenho acumulado muita coisa pra doar, mas aí vem o meu erro, eu acumulo e demoro muito pra levar pros lugares que precisam.

Então minha meta é ser mais solidária, ou seja, me mexer mais. Vejo isso como um agradecimento pelas coisas maravilhosas que tem acontecido na minha vida.

2) Estudar mais

2d126d23f947464faeeaef55b8a7275f

Eu meio que estou roubando nessa meta, o fato é que estou fazendo pós graduação como aluna especial, já faz um ano. Mas o que eu quero mesmo com essa meta é me dedicar mais a estudar coisas do meu trabalho. Quero aprender a entender melhor como funcionam as coisas e o que eu posso fazer pra agregar mais no dia a dia.

Me inscrevi em vários cursos do Coursera, tenho certeza que todos que me matriculei vão me ajudar a melhorar o meu trabalho.

3) Ser feliz

4b632050529412380bbbd16efbc400e3

Acho que isso tem que ser a meta de qualquer pessoa. Uma pessoa feliz consegue fazer muitas. As vezes um sorriso pode curar a dor de alguém. Essa meta não quer dizer que eu não seja feliz… Muito pelo contrário, estou muito feliz comigo mesmo, ano passado me fez ver muitas coisas e ver o quanto eu sou abençoada. O que eu quero com essa meta é reforçar que vamos ter altos e baixos durante o ano, mas que acima de tudo a felicidade melhora tudo.

Anúncios