Tags

, , , ,

Há um tempo atrás, fui com um amigo a uma pista de patinação no gelo que foi montada aqui na minha cidade. Como eu já havia andado de patins e no gelo, fui toda confiante, correndo, fazendo curvas e gracinhas. Enquanto meu amigo era mais cauteloso.

17196_628726640486828_247615796_n

Aí fui fazer uma curva um pouco mais fechada pra não atropelar uma criança e peguei uma parte lisinha da pista e CATAPIMBA, cai de lado na pista. Como eu era uma criança um pouco arteira aprendi que se você for cair se solte porque tentar parar o tombo é pior, você pode acabar quebrando algo. Então me larguei, cai rindo e acabei escorregando de lado no gelo até parar. Quando levantei estava estava cheia de gelo. Segundo meu amigo, o barulho do tombo foi bem alto, mas logo levantei tirei o gelo da roupa e continuei patinando.

Alguns belos minutos depois já estava fazendo graça de novo e falando pelo meu amigo se soltar e tentar uns passos novos. Fui mostrar pra ele e me desequilibrei logo fui pro chão de novo. Moral da história, mesmo levando tombos enormes não pare de sorrir e se divertir porque tombos fazem parte de quem se arriscar.

535910_10151622922159923_1425033849_n

