Tags

, , ,

Navegando pelo Pinterest, achei uma receita feita de imagens sem uma nota sequer de como era feita. E fiquei alucinada, tinha que tentar fazer, pelo menos tentar. Parecia tão deliciosa.

cf86c0bd89a02068f0d7ee7b8a9b05d1

Aí num domingo qualquer resolvi comprar os ingredientes e tentar fazer em casa, a única grande diferença é que eu sendo alérgica a pimenta não consigo aguentar comer peperoni direito, com isso troquei o ele por tomate grape. Gosto dele porque é docinho.

DSC_0864

Bom o que eu fiz foi cortar a abobrinha em rodelas, tentei deixar menos de 1 cm de largura, peguei uma panela e grelhei a abobrinha, eu usei uma daquelas panelas elétricas, mas se você tiver uma grelha é melhor. Grelhe dos dois lados até ela ficar crocante (ps.: eu usei azeitei na minha e ficou saborosíssima). Após isso aqueça o forno por 5 minutos em temperatura alta.

DSC_0866DSC_0868DSC_0869DSC_0870

Enquanto o forno aquecia eu coloquei molho de tomate (já tinha ele pronto de uma outra refeição) queijo parmesão ralado, mas aqui você pode colocar qualquer queijo que você quiser. Eu coloquei o tomate grape e joguei um orégano por cima só pra dar um gostinho.

A pizza ficou pronta em 2 minutinhos em forno alto, nossa tava uma delícia =)

IMG_20130303_142416

