Tags

, , , , ,

Sabe aquela música do Jason Mars – 93 Million Miles ? Ela fala do filho ganhando o mundo, os pais orgulhosos e mesmo assim falando que se ele precisar ele pode voltar que eles estarão ali, de braços abertos.

É o que eu sinto. “Ganhei o mundo” ao sair da casa dos meus pais, como um passarinho que acaba de aprender a voar e deixa o ninho pra fazer o seu próprio. Mas diferente do passarinho, eu sei que se precisar eu posso voltar pro meu porto seguro.

IMG_3533

Meus pais sempre me motivaram a crescer profissionalmente e como pessoa, e até hoje eles me ensinam e muito. E quando tive oportunidade, eu homenageei-os. Na minha formatura eu pude fazer o discurso em homenagem aos pais. Infelizmente eu perdi o texto, mas lembro da essência. Pais não são necessariamente os biológicos, são aqueles que com amor nos criam, podem ser adotivos, podem ser tios ou tias, avôs ou avós, ou simplesmente alguém que se importa com a gente. O que importa é como nos sentimos perto deles e como eles se sentem ao nos ter por perto.

IMG_0211

Meus pais e minhas tias me fazem ser uma pessoa melhor. Sempre me incentivando e me fazendo superar meus obstáculos e meus limites. Sei que as vezes conviver com os pais depois de uma certa idade é complicado. As vezes achamos que algo é bom para nós e eles tem certeza que não é bom, e acontecem os conflitos, e muitas vezes eles estavam certos. Mas o importante é saber que o momento que precisarmos, eles estarão lá de braços abertos pra nos acolher.

