Tags

, , , , , ,

Há uns 3 meses atrás eu resolvi aumentar minha família e então o Tigrão entrou na minha vida.

IMG_3841

O Tigrão é um buldog francês e antes de pegá-lo eu estudei muito bem qual seria a melhor raça. Pois moro num apartamento e queria um cachorro que não ficasse triste ao ficar sozinho. Ele tinha que ter o pelo curto também, assim não precisaria ficar levando pra Petshops pra aparar, além do mais o prédio que eu moro só permite raças pequenas.

Então a partir dessas informações, a raça que mais se enquadrava era o buldog frânces. E vou contar foi a melhor coisa que eu fiz, ele é como se fosse um filho pra mim, amo ele de paixão.

IMG_3912

Dá um trabalho do cão (desculpem o trocadilho), mas é uma recompensa muito grande. Sei que muita gente vai ficar chateada por eu ter procurado um cachorro de raça ao invés de adotar. E eu entendo isso, mas também tenho duas gatas adotadas e sou a favor da adoção.

DSC_0775

Voltando a falar do Tigrão, ele tem deixado meus dias mais felizes e atarefados. Pra me ajudar na educação do meu filhote comprei dois livros: “Como criar um cão perfeito desde filhotinho” e o “Encantador de cães”. Os dois livros do Cesar Milan. Meus amigos ficam tirando sarro por eu ter comprado os livros, mas posso dizer que estão me ajudando muito. Depois eu faço um post sobre os livros.

Anúncios