Tags

, , , , ,

Parece até história, mas não é, realmente o pneu do avião furou numa volta de feriado há algum tempo atrás, e atrasou a vida de muita gente, incluindo a minha. Mas o que eu quero dizer é como reagir numa situação dessas.

Camera 360

Primeiro, busque informações sobre o seu vôo com a companhia área, mas vá com calma. Nessas horas todo mundo está estressado com o que está acontecendo e você não precisa ouvir nada que te deixe mais estressado ainda. Existe uma lei na qual a empresa tem que fornecer lanche dependendo do tempo de espera, porém na confusão pode haver falta de informação sobre isso, fique atento.

Segundo, em algum ponto da história você se deparará com pessoas nervosas e brigando com os atendentes. Não faça isso, além deles não poderem solucionar nada naquele instante, eles irão perder a cabeça e isso só atrapalhará mais.

Uma dica que eu dou, não fique na muvuca. É importante não estar longe por causa das informações, mas as pessoas vão estar se esbarrando e qualquer faísca nesse momento pode ocasionar um incêndio. Ache um ponto estratégico, eles sempre existem e as pessoas nunca percebem por estarem com a cabeça cheia. Não corra para entrar primeiro no avião, espere até acalmar.

Nessas horas ser simpático é fenomenal. Ninguém estará esperando por isso, e logo vc não será esquecido pelos atendentes, assim as informações vão chegar até você. Tenha um bom livro ou algo para te distrair, pois vai demorar até a situação se resolver.

E boa viagem a rede <nome da empresa área aqui> agradece sua compreensão.

IMG_3797

Anúncios