Tags

, , , , ,

No começo do ano revemos o que estamos fazendo com nossas vidas e o que vamos fazer a partir daqui. Estou eu aqui pensando com os meus botões nas minhas resoluções. E após um ano cheio de altos e baixos, do qual eu me orgulho muito, devo dizer que infelizmente não consegui fazer o blog seguir o rumo que eu queria, por vários motivos. Alguns desses motivos foram idiotas eu confesso, mas outros foram muito tensos. Bom esse ano eu preciso e eu quero dar uma atenção melhor ao blog.

E vamos começar sobre as metas para esse ano. Andei vendo vários blogs e seus projetos, E resolvi compartilhar os meus projetos para esse ano.

IMG_1755

1. Voltar a tocar piano.

Ano passado eu tinha conseguido voltar, mas com a mudança para outra cidade acabei tendo que parar pra me ajeitar. Aí quando eu finalmente tinha arrumado tudo, outras coisas aconteceram. Bom eu quero me dedicar mais a música, pra relaxar  e pra poder tocar That’s just the way it is do Bruce Hornsby

IMG_1939

2. Ler 30 livros no mínimo.

Parece engraçado eu colocar isso como meta, já que adoro ler, mas quero ter certeza que não vou disperdiçar meu ano fazendo um zilhão de coisas e não conseguindo ler. E quero mesmo, muito mesmo conseguir colocar minha leitura em dia. Livros são mundos, que entramos e nos deliciamos.

5e854ace1c41ff3afe31ff66716e6d77

3. Vida saudável

Tenho levado uma vida sem exercícios, com uma alimentação errada e sem o cuidado comigo. E isso tem que mudar, a vida tem que deixar de ser assim. É necessário tomar as rédeas da sua vida, e é o que estou fazendo =)

Acho que são as mais importantes, tem outras mas se for ficar descrevendo todas esse post não termina.

