Tags

, , , , , ,

Esse final de semana eu fui com o namorado pra Festa das Flores e do Morango de Atibaia. Eu não ia pra lá faz uns 2 anos e é a terceira vez que eu vou. Vou contar uma coisa pra vocês, eu não vejo nada mudar de um ano pra outro, mas eu amo ir lá.

Dessa vez eu fui no último dia, e estava lotado, muita gente, de todos os lugares, tinham caravanas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e eu vi uma mulher com uma jaqueta de Santa Catarina, não sei se era excursão ou não, mas enfim. Então a cidade fica lotada, o que movimenta muito dinheiro pra cidade.

Mesmo estando lotado o lugar, deu pra visitar a exposição de flores, compramos flores e morangos também. E da última vez eu fiquei muito triste que não tinha conseguido comprar fava de mel, então dessa vez me planejei pra levar a fava.

Bom como eu comprei caixas de morango, eu lavei, limpei e congelei os morangos pra usar sempre que precisar. Mas fiz uns cupcakes de morango com a primeira leva, e já foram todos.

Cupcakes de morango

Com as flores eu preciso arranjar tempo e plantá-las, mas vou ter que plantar em uma jardineira antes, porque aqui onde moro venta muito e elas não aguentariam o vento forte logo depois de replantadas. Mas eu to sem tempo pra isso =(.

Presente que ganhei do meu namorado na festa =)

