Tags

, , , ,

No post sobre Amigurumi, eu falei que tinha vontade de fazer uma grande quantidade para levar pra orfanatos. Ainda não consegui fazer um monte de bichininhos, mas já adicionei alguns aos prontos.

pra lista dos prontos =)

Na semana passada eu fui convidada a participar de grupo no facebook, o Costurinhas Solidárias. Nele trocamos idéias e verificamos as cidades e os projetos nelas existentes.

Existe também uma ONG que eu admiro e ajudo sempre que possível que é a AUG ou Adote um gatinho. E é recompensador ver os gatinhos que são resgatados e ganham uma nova casa.

BETINA E BALTAZAR da ONG Adote Um Gatinho

Eu sei que existem N projetos sociais por aí. Queria poder participar de mais, mas não consigo. Mas como uns amigos me falaram eu não posso abraçar o mundo, temos que ir um passo por vez.

