Tags

, , , ,

Primeiramente, queria me desculpar, como já disse no post anterior, estou fazendo um curso o que toma um pouco do meu tempo livre, e com isso não tenho postado com a freqüencia que gostaria. Mas tenho ums tópicos já separados, bem legais pra vocês.

Lasanha de macarrão instântaneo

Como eu já contei antes, eu fiquei um tempo sem geladeira e sem fogão. Acabava jantando miojo feito numa panela de arroz. Claro que na primeira semana é tudo diversão, mas a partir da segunda já não aguentava mais. Então comecei a criar receitas e temperos diferentes com o miojo como base.

E procurando novas idéias achei a receita de lasanha de marcarrão instântaneo do site Panelaterapia. Adoro ele porque tem um monte de receitas simples e rápidas. E essa receita foi uma benção, já que tirou aquela sensação ruim de comer sempre o mesmo prato todo dia. Não vou colocar a receita aqui porque no site da Panelaterapia está bem explicadinha. Mas deixo a minha impressão da receita.

FANTÁSTICA.

