Tags

, , , , ,

Eu sou completamente desorganizada. Não que me ajude, assumir esse defeito. Mas há algum tempo atrás isso ficou insuportável. Principalmente quando queria guardar sites para olhar mais tarde.

Salvava tudo no mesmo lugar depois ficava caçando o que eu queria. Perdia um tempão só procurando o que eu queria. E isso tava me deixando louca. Aí eu conheci o Pocket e o Evernote. E finalmente depois de anos tentando me organizar eu tive um pouco de sucesso.

O Pocket funciona para organizar os sites. Pra mim, ele lembra muito o Pinterest, você “põe um clipe” no site e adiciona as marcações que vão te ajudar a achar ele mais facilmente no futuro.

Já o Evernote, eu uso como um caderninho de anotações, as vezes você precisa escrever algo pra depois ler com calma e organizar as idéias.

 

