Tags

, , , , ,

Outro dia me peguei lendo letras das músicas que eu mais gosto e todas são tão profundas que me fazem entrar num estado emocional tão intenso que me desligo do resto do mundo.

Quando era criança ouvia uma música do Leandro e Leonardo repetidas vezes sem ao menos entender seu significado. E a pouco tempo atrás resolvi ouvir e me vi entendendo pela primeira vez aquelas palavras: “Não aprendi dizer adeus, mas deixo você ir. Com lágrimas no olhar. “.

Uma banda que tem a tendência de me deixar em outro mundo, com qualquer uma das músicas, é Nenhum de Nós. Conheci o trabalho deles por causa da música mais famosa deles, Astronauta de Mármore, que muitos acham ser dos Engenheiros do Hawaii. Mas toda a discografia do Nenhum de Nós vale a pena ser ouvida.

Uma dos anos 90 agora. É muito difícil achar essa hoje em dia, mas na época da novela “Olho por olho”, ela estava em alta. A banda chama Tigres de Bengala e a música Agora ou Jamais.

Claro que temos as bandas famosas e suas músicas históricas, por exemplo Paralamas do Sucesso. Existem muitas outras mas vou parar por aqui, senão num paro mais. Talvez mais pra frente faça um post sobre apenas uma das músicas explicando por que me emociona tanto.

