Tags

, , , , ,

Eu já disse por aqui que adoro filme de dança, mas também adoro musicais e coisas afins. E adorei conhecer Glee, por misturar músicas, fazer novos arranjos musicais, colocar coreografias e claro por se passar no colegial.

Tudo bem que a parte do colegial não é a minha favorita, eu acho meio bobo as histórias, mas enfim é o que o show propõe. Minha personagem favorita é a Sue, porque você não consegue saber se ela é má ou se é verdade as coisas que ela fala ou faz.

As versões das músicas são ótimas e os MashUps também são fantásticos. Mas tenho uma reclamação, sei que muita gente não vai concordar, mas é a minha opinião e nada mais, eu acho que eles gritam muito no final das músicas, elas podiam terminar mais suave. Mas isso é o meu gosto, deve ter muita gente por aí que adora exatamente isso.

Se tem um seriado que eu gosto mais de Glee ( no mesmo estilo lógico) é o The Glee Project. Porque tem várias músicas e as versões que os concorrentes fazem são fantásticas, adoro os clipes musicais. E mesmo assistindo várias vezes, eles continuam me surpreendendo. E no final sempre acabo escolhendo um favorito.

Acabo seguindo eles no twitter depois do final do programa. Sabem o ganhador da primeira temporada? O Damian ? Então eu já conhecia o trabalho dele do Celtic Thunder, uma banda irlandesa que eu adoro (um dia faço um post sobre eles). E como eu torcia pra ele, também com aquele sotaque e jeito num tem como não curtir. Da segunda temporada eu torcia pra Nellie, com aquela voz. Infelizmente ela não ganhou, mas eu fiquei viciada nas músicas que ela cantou.

