Tags

, , , ,

Estou meio nostálgica nesses dias, mas lembrar de mupy foi porque eu achei a versão caixa grande pela primeira vez.

Quando estava no jardim da infância, levava um saquinho de mupy pra beber na hora do lanche. Eu não sou muito fã de leite de soja, mas mupy pra mim é diferente. E eu adorava todo aquele ritual de pegar o canudinho furar o saquinho. E se você não atravessasse o saquinho quando estava fazendo o furinho, não adiantava tentar beber, a bebida não subia o canudinho.

Então vocês imaginam a minha cara quando vi a caixa grande de mupy? A principio fiquei com medo do gosto ter mudado e etc, masno primeiro gole já deu pra saber que nada havia mudado. Queria ter comprado o de Maracujá, que é o meu sabor favorito, mas infelizmente não tinha. Acabei comprando o de Maçã e ele não me decepcionou.

mupy_box_1L_sabores_maca

