Tags

, , ,

Pode nem parecer mas eu curto pra caramba um rock clássico. Scorpions é minha banda favorita, acho as letras fenomenais, com conteúdo além de bom ritmo.

Então claro que vocês acham que eu gosto de ir em shows de rock, porém a verdade é que por ter morado em São Paulo, pegando trem e metrô lotado todo dia e sendo baixinha, eu odeio lugar cheio de gente. Imagina então um lugar que eu tenho que ficar me esticando pra ver alguma coisa ou morrendo de medo de levar uma cotovelada no olho?

Mas é claro que eu faço exceções. Infelizmente uma delas não foi o show do Scorpions, quase morri de tristeza mas por  falta de tempo ($$$) não poderei ir lá. Em compensação fui em dois show alucinantes, um com o namorado e um com os amigos. E FORAM FANTÁSTICOS. O primeiro foi o do Bon Jovi, nossa chorei ao ouvir These Days. Segundo o meu namorado tinha um cara perto da gente que já estava com cara fechada por estar lá, quase me matando só porque eu cantei em plenos pulmões todas as músicas. Sério, quem vai num show desse tem que estar preparado pra isso, é basicamente isso que vai ter por lá.

d3d7f55ed7d5d9c673adbaecec5963b3

O segundo show foi o do GreenDay, nesse fiquei completamente sem voz e o corpo todo dolorido de tanto que pulei. E como estava perto do palco nossa, era uma sensação ótima e terrível, todo mundo se esbarrando pulando e eu com meu tamanho todo no meio. Complicado.

Sou a favor de shows, não importa o estilo de música que você curte. Você gosta de Axé? Vá ao show, pule, dance e cante. Todos deveriam exprimentar pelo menos uma vez na vida. Mas seja precavido, leve dinheiro e não deixe sua carteira ou bolsa com um acesso fácil. Eu adoro aquelas carteiras que ficam por baixo da roupa, me sinto muito mais tranquila pra aproveitar sem medo de perder ou ser assaltada.

Fique esperto e se divirta.

