Tags

, , ,

Eu adoro aprender artesanatos novos, e fuçando na livraria eu encontrei um livro que ensina a fazer Amiguramis, que são bichinhos de crochê. Eu só sabia fazer correntinha então tive que aprender os outros pontos. E pra minha sorte minhas tias e minha mãe conhecem crochê e me ensinaram outros pontos. Eu sou meio lerdinha e demorei um pouco pra entender os primeiro pontos, depois ficou fácil.

A idéia inicial era fazer vários bichinhos diferentes e entregá-los a um orfanato. Infelizmente eu sou muito ruim e lerda, e até agora só consegui fazer um gatinho. Mas ainda não desisti do meu plano inicial. Vou fazendo os bichinhos quando eu consegui ter um número razoável eu levo pra um orfanato.

Enquanto isso, em paralelo, estou fazendo um pra mim, é o clips de ajuda do Windows, aquele que ficava irritando as pessoas enquanto elas estavam usando o Word ou outro programa do Office. Mas como eu já disse eu sou muito lerda e faz uns 6 meses que to tentando fazer o meu clipe.

Paper Clip

