Tags

, , , , , , ,

Fuçando no youtube por idéias de artesanato e encontrei o canal ThreadBanger, um canal que apresenta vários tipos de artasenatos e passo a passo para quem quiser fazer o que quiser fazer. De lá já tirei várias idéias, algumas já em prática outras longe de serem feitas, por falta de tempo e de material.

Frank

Mas foi o video do ToyArt de Jeans que me fez sair da cadeira e ir costurar, e foi numa fase que eu não tinha ânimo pra nada. Chegava em casa e pedia comida pra não ter que fazer, e acabava assistindo alguma coisa e fazendo nada na internet. Logo não tinha uma vida, tava deixando ela passar. Foi então que fiz o Frank, hoje ele está com a minha mãe, pra ela não esquecer de mim. Mas na época que eu o fiz, ele foi tudo pra me tirar daquele estado letárgico.

Aqui vai o site do cara que ensinou a fazer o Frank, Stupid Creatures.

