Tags

, , , , , , ,

Eu adoro coisas nerds para complementar meu look extrovertido. Não é todo mundo que aprova o meu estilo, mas muita gente se diverte. Eu mesmo me divirto com as minhas maluquices e o mais importante, meu namorado adora.

Fantasma do Mário

Há uns anos atraz comprei uns brincos bem geeks pra mim. Um de fantasma do Mário, que de um lado ele está com a boca fechada e do outro com a boca aberta. Outro brinco lindo que eu tenho são os space invaders.

Space Invaders

Space Invaders

Achei algumas lojas online que vendem brincos, pingentes e anéis nesse estilo. Vou compartilhar com vocês minhas futuras compras.

Targaryen

Targaryen – Sempre Jóias

Anel de Arroba – Tun

Brinco de Planta do Mário – Big Head

Colar curtir - Melância Quadrada

Colar curtir – Melância Quadrada

