Tags

, , ,

Há algum tempo atrás, eu achei essa receita e na mesma hora saí pra comprar os ingredientes. Além de ser uma receita simples e rápida, ela também é mais saudável. Tudo bem que a gente ainda frita o frango, mas ainda sim é mais saudável.

E a primeira vez que eu fiz ficou fantástico. O frango ficou no ponto certo, e com a aparência igualzinha do site da receita. E depois de indas e vindas, eu nunca mais tinha conseguido repetir a receita, até alguns dia atrás.

E por falta de sorte e falha minha, não tinha o gergelim branco só o preto. Resolvi tentar a receita com o gergelim preto, imaginei que ficaria tão bom quanto o outro. Mas porque ele é escuro eu não percebi que estava queimando o prato. E no final meu frango ficou horrível. Mas isso não vai me impedir de fazer mais vezes essa receita. É levantar a cabeça comprar os ingredientes certos e tentar novamente.

Agradecimento ao site Receita Passo a Passo, pela receita maravilhosa.

