Tags

, , , ,

Ganhei meu primeiro computador aos 10 anos de idade. E naquela época ele vinha com DOS e Windows 3.11. Era uma coisa linda, tinha um HD de 3 GB que eu achava, que nunca ia encher. Doce ilusão.

Claro que para aprender a usar o DOS, você tá aprendendo a programar. Juro pra você, os comandos de DOS para copiar, mover e criar diretório, você pode criar um arquivo em batch e pronto você criou seu primeiro programa.

Mas perdi o foco da história, deixa eu voltar e explicar o que o jogo tem haver com o DOS, simples eu comecei a jogar Worms 1 no DOS. Peguei os 4 disquetes 3 1/4 e depois de instalado, joguei por anos e depois instalei o Worms 2. Viciando e aprendendo truques. E quando veio o Windows XP eu instalei o Worms Armageddon e BANG, aprendi novos truques e imitar as minhoquinhas: “O primeiro de muitos.”

Quando comecei o técnico em informática, estava uma febre de Worms World Party, um dia resolvi jogar com um amigo que supôs que não sabia jogar e me explicou tudo como jogar, e quando fomos jogar acabei mostrando meus anos de prática. Ele não ficou muito feliz e com razão, mas foi divertido.

Fazia anos que não jogava, então resolvi instalar no meu computador e estou me divertindo horrores. Vale a pena jogar =)

