Tags

, , , , ,

Eu já tive muitos gatos, mas diferente do que meus amigos que só amam cachorros, eu amo qualquer bichinho tirando aranha.

Tenho uma gatinha, que se chama Bit. Sim, é de 0 e 1 e sim, sou nerd. Ela é meu xodó, parece um cachorrinho atrás de mim. Chama ela e ela vem, chamo ela pra dormir e ela vem. Lembro um dia que fui pro quarto e ela veio atrás, arrumei a cama enquanto ela estava explorando o quarto, quando terminei ela subiu na cama e se ajeitou pra dormir. Saí do quarto pra escovar os dentes de depois de uns minutos ela estava na porta do banheiro miando brava comigo. Porque tinha saido do quarto e ela queria dormir comigo.

Quando fazia estágio passava 3 dias da semana em outra cidade e quando chegava a meia noite, meu pai dizia que ela estava esperando e ao ouvir minha voz ela ficava olhando da porta pro meu pai até eu entrar.

Hoje eu moro em outra cidade e não posso trazê-la para cá. Tudo porque moro num apartamento e ela numa casa soltinha, seria uma judiação com ela, prender ela. E sei que ela num gosta de ficar longe de mim assim como não gosto de ficar longe dela, ela mesmo fica brava comigo quando volto pra casa. Mas mesmo assim ela fica perto de mim.

