Tags

, , , ,

Nesse final de semana meu namorado me mostrou um joguinho para celular, o Pocket Planes,  e viciei. Eu quase não jogo no celular, o que meu irmão e meu namorado ficam inconformados, pois toda vez que pegam meu celular para jogar nunca tem joguinho.

c8296cf4080e86e913bdcc0472630533

Mas falando do joguinho, eu gosto mesmo é de assistir as pessoas jogando poque não sou boa com estratégias e o jogo mesmo assim me cativou. Nele você pode montar aviões ou comprá-los prontos, mas o objetivo principal é levar passageiros e cargas entre seus aeroportos.

Então você pode comprar novos aeroportos ou melhorar os que você já possui. Então escolha o avião da classe certa do seu aeroporto de destino, embarque seus passageiros ou cargas e marque a trajetória do seu avião. E pronto seu avião chega no destino em minutos.

Agora as dicas, tente encher o avião com os passageiros e cargas pro mesmo destino, pois você ganha bônus de 25% a mais de dinheiro. Você também pode deixar passageiros com destino pra um aeroporto em outro com o intuito de fazer conexões e juntar mais passageiros para o mesmo destino e ganhar mais dinheiro.

Se todos os aviões estiverem voando acompanhe um e vá coletando os dinheirinhos que aparecem durante o voo. Quanto mais dinheiro você juntar mais aeroportos e aviões você pode comprar.

