Tags

, , ,

Há umas semanas atrás eu fui ao chá de bebê de um casal de amigos. A menininha deles está pra chegar. Esse chá foi diferente do porque tinha mais meninos que meninas. Juro pra vocês. E é claro aproveitamos pra fazer umas brincadeirinhas.

Todos os meninos tinham que trocar a fralda de uma boneca sem matá-la e as meninas davam notas. E nossa como foi hilário. Muitos não tinham jeito nenhum, enquanto outros já tinham prática. Mas no final ficamos muito impressionadas como a maioria estava estava preparada.

O bom de tudo foi o encontro entre amigos que acabam conversando mesmo pela internet. Demos muitas risadas, falamos muitas nerdices e comemos horrores.

Achei que ia ficar só umas duas horinhas e no final acabei ficando a tarde toda e indo embora só as dez da noite. Não tenho como dizer que tudo foi maravilhosamente organizado pela Rossana (Parabéns!!!). E é claro que eu desejo tudo de bom pro casal que vai ser papai da Clarice, a Lívia e o Pedro. Parabéns pela menininha linda que está vindo.

Anúncios