Tags

, , , ,

Eu odeio academia, é sério, muita gente diz isso, mas já tentei de tudo, academia normal e aquelas só pra mulheres e mesmo assim depois de um tempo eu paro de ir.

Mas depois de uns dois meses sem ir na academia meu corpo começa a doer com qualquer batidinha que eu der, e sei que é falta de exercício. Então eu sempre tento fazer alguma coisa. Mesmo que não seja tão eficiente assim. As vezes uma caminhada no parque, vários alongamentos e alguns abdominais dão o recado.

Mas como estou sempre fazendo e inventando um monte de coisas diferentes para tentar, eu num tenho tanto tempo assim. Sim, eu me sinto envergonhada de falar que não tenho tempo para cuidar da saúde.

Então procurando uma saída achei vários sites com rotinas de exercícios que davam pra fazer em casa se você tiver 15 minutinhos por dia. Achei super interessante. Amei as idéias e vou tentar seguir algumas. E depois falo para vocês os resultados.

