Tags

, , , , , ,

Adoro camisetas diferentes, com frases ou desenhos engraçados. E nossa como existem sites legais vendem esse tipo de camisetas, tanto internacional quanto nacional. Fiz uma lista de sites que eu já comprei ou vou comprar um dia =).

  1. Melancia Quadrada
  2. Red Bug
  3. Linux Mall
  4. Mumps

Pelas listas vocês perceberam o quão nerd eu sou, e sou mesmo. Tenho a camiseta do Game of Thrones da Melância Quadrada (@melancia_q) e uma Beer Inside que eu comprei na Galeria do Rock. Aliáis se você quiser uma camiseta legal e puder dar um pulo na Galeria eu recomendo que você vá.

Eu adoro lá porque tem tudo um pouco e os grupos de culturas diferentes que se encontram por lá, é um estudo sobre comportamento e música.

  1. Think Geek
  2. Shirt.Woot
  3. LOLmart
  4. Tee Turtle

Voltando para as camisetas se eu pudesse e tivesse grana compraria um monte. É uma peça básica, mas combinada com o look certo fica um arraso, quem pode ajudar com isso melhor do que eu são essas duas: A Bruna do Depois dos Quinze e a Melina do A Serie of Serendipity, elas montam looks divinos que podem ajudar você a encontrar seu estilo com as camisetas.

