Tags

, , , ,

Aquele som na janela, o friozinho e a idéia de ficar quentinho assistindo um bom filme. Levantar e ter um monte de coisas a fazer é complicado pra mim.

Se é um dia de final de semana, eu não vejo problema nenhum em ficar em casa, vendo um bom filme e comendo porcaria, na maioria, pipoca, é a minha junk food favorita. E quem não gosta de ficar enroladinho embaixo das cobertas?

Mas o final de semana só tem 2 dias contra 5 dias úteis, e se você tem obrigações como escola, trabalho ou outros, você precisa levantar num dia chuvoso mesmo não querendo.

Estação da Luz num dia chuvoso

E quando é preciso, eu me arrisco a sair na chuva, e as vezes é gostoso aquela chuvinha de verão, daquelas que lavam a alma. Mas outras vezes, quase morro só de colocar o pé pra fora da casa.

Comprei uma dessas pra poder aguentar o inverno =)

E esse é meu maior tormento, pé molhado, odeio. Principalmente por que tenho pé frio que no inverno tenho que fazer escalda pé e colocar duas meias. Então imagine passar o dia inteiro com o pé molhado. Não dá. Então eu abraço a bota na chuva. E vocês??? O que vocês curtem fazer nos dias chuvosos?

