Tags

, , ,

Comprei um fogão pro meu apartamento. Estava comendo miojo feito na panela de arroz. Só que não tinha ninguém pra receber esse fogão, pedi para a loja me avisar quando estivessem para entregar.

Fogão =)

E adivinhem o que aconteceu, ninguém me ligou e tentaram entregar. O bom é que o administrador do prédio recebeu o fogão pra mim e no dia seguinte levaram o fogão pro meu apê. Esse foi o primeiro problema.

Bom tinha que ligar pra companhia de gás pra instalar o relógio e fazer a ligação do gás e pra assistência técnica. Foi minha vez de fazer besteira, me confundi e dei o número errado. Logo a assistência não foi no dia, e o gás descobriu um cano rachado. Mais um probleminha, mas esse foi bem rápido, o cara tinha experiência.

Pra variar errei de novo e esqueci de comprar a mangueira do gás, quando a assistência foi converter o fogão ele não conseguiu testar, isso significou que ele não conseguiu testar a instalação. E o que isso resultou? quando eu coloquei a mangueira, o forno não liga. Vou ter que ligar novamente pra assistência e enquanto isso asso os cupcakes no forno elétrico.

