Tags

, , , , , ,

Adoro filmes nesse estilo, que te fazem pensar na vida. A história não é sobre coração partido ou um novo romance, mas sim a mudança na vida da personagem. O coração partido num passa de um ponto de ignição para que tudo ocorra.

O reencontro com o amor é o que ela deseja, mas não é o que ela precisa.  Ela achava que a vida dela era boa do jeito que era, até o dia que descobre que seu marido a trai. O mundo dela desaba e ela percebe que sua vida é solitária.

Então num impulso ela se muda pra uma casa na Toscana, onde enfrenta diversas situações. No começo ela acha que foi maluquice, e sofre com a mudança, mas aos poucos ela vai se adaptando e percebendo as sutilezas da vida.

O que o filme retrata pra gente, além das magníficas paisagens da Toscana, é que tudo pode mudar se você quiser e batalhar. Não adianta chorar pelo leite derramado, pegue um pano limpe a bagunça e encha o copo com um bom vinho.

Toscana

Se você mudar sua visão e se abrir para coisas boas, não importa onde você estiver, você verá o mundo da forma mais pura e bela. Claro que se você estiver na Toscana é um plus na beleza. =)

Então prepare sua pipoca e sua bebida, ligue o filme e boa diversão.

Anúncios