Tags

, , , , , , , ,

Adoro frases diferentes, vivo procurando frases novas, uso muito o Pinterest pra achar essas frases. Tenho um caderninho onde guardo as que eu gosto e finalmente enchi ele. Algumas são tão boas que eu quero fazer quadros delas para colocar no meu escritório ou como meu namorado chama: “o quarto da bagunça”.

Muitos lugares possuem molduras legais pra vender. Casas de artesanatos, casa especializadas em molduras e lojas diferentes. Basta você achar aquela que se encaixa com a sua personalidade e/ou sua decoração.

  1. Imaginarium
  2. House Gift
  3. Casa Louca
  4. Tok & Stok
  5. Etna

Ou você pode decorar uma assim como o post dos vasos, fazer a decoração no seu  estilo.

www.melinasouza.com

Porta Retrato Feito Pela Mel do A Series of Serendipity

Ache uma frase que te agrade ou motive, aquela que quando você olhar te faça rir. E monte o seu poster.

