Tags

, , , , , ,

Uma das coisas que eu adoro são parques. Sempre procuro saber onde existe um por perto. Tudo isso porque amo tirar fotos e mais fotos deles, mas queria saber mesmo como tirar fotos melhores, tem lugares que fico horas tirando fotos pra conseguir aquela que eu queria. Mas não é sobre fotos que eu quero falar.

Sabe eu adoro minha casa, se deixar passo todo o tempo livre que tiver eu estarei em casa, fazendo artesanato, lendo um livro, vendo um filme e cozinhando. Mas acho muito errado não sair. Portanto sempre que posso quero achar lugares legais pra ir. As vezes existem lugares próximos que conseguimos chegar a pé, outras precisamos de uma ajudinha de transporte, mas tem sempre um lugar legal pra onde ir.

Sempre tem algo acontecendo, e muitas vezes é de graça. Outro dia resolvi sair pra caminhar e achei uma barraca de frutas frescas comprei uma caixa de morango e fiz uma linda torta de morango quando cheguei em casa.

Galleria Shopping

E nesse mesmo passeio cheguei no SESC onde estava tendo um curso sobre casa sustentável, e foi super legal, o professor deu várias dicas pra manter um ambiente mais sustentável.

Passeio no SESC

As vezes saio e encontro um show em frente uma loja de instrumentos musicais, ou uma feira de antiguidades. Mas você só consegue descobrir o que tem aí do seu lado se você se abrir para procurar o mar de coisas novas ou mesmo antigas que estão por aí.

