Tags

, , , ,

Sou viciada em livros, é um problema genético. Todos em casa amam livros e tenho certeza que meu irmãozinho já leu bem mais livros do que eu. E isso é bem difícil já que adoro ler.

Um bom livro num domingo

Mas também tenho que confessar que não sou fã de chá, só gosto mesmo quando estou com o estômago ruim. Mas tenho trocado meus hábitos ultimamente porque chá faz muito bem pra saúde e pra pele.

E ainda mais nessa época do ano que é maravilhosa para tomar um chá ou sopa. Eu amo outono acho o clima super agradável com os dias lindíssimos, cheios de cores e ainda por cima com um ar nostálgico. E por essa razão amo os domingos em que posso passar com um cobertor fino no colo, um bom livro, uma música clássica dos anos 80 e um chá quentinho, e quando estou na casa dos meus pais minha gatinha tem que estar junto.

Minha gatinha, Bit Mel

Sabe a correria do dia a dia é sempre bom ter sua folga. Fugir da rotina da casa e do trabalho. Então de vez em quando largo mão de a casa para curtir esse clima e um bom livro.

As vezes pra você esse escape seja outro, então eu recomendo que descubra e curta-o é importante para sua saúde mental e emocional.

Anúncios