Tags

, , ,

Descobri um jeito de enfeitar o espelho enorme que tenho. São adesivos em gel, eu já tinha visto eles em vários lugares. Mas não tinha achado um que me agradace, embora meu namorado tivesse encontrado um que ele amou, um mergulhador e vários peixes. Achei um que encaixava com meu gosto e comprei.

Pra colocar eu achei que seria mais fácil. Você limpa a superfície com uma flanela e um pouco de álcool, quando estiver limpinha, você retira um dos plásticos protetores, coloque o adesivo no lugar certo e aperte bem todos os pedaços do adesivo.

Resultado final da minha briga com o adesivo

Ai que começou meu problema, quando fui retirar o outro plástico o adesivo saiu junto. Voltei a colocá-lo e retirei o plástico de novo e o adesivo continuou saindo com o plástico. Ai fiquei nisso por uns 10 minutos. Até que resolvi tirar devagar e ir ajudando o adesivo a desgrudar do plástico. No final consegui grudar o adesivo, mas ele partiu em um pedaço.

O resultado ficou muito bom, mesmo com o defeitinho. Acho que faria de novo mas com mais calma dessa vez. Talvez se tivesse feito desse jeito o adesivo não rasgasse.

Anúncios