Tags

, ,

Pessoal em janeiro desse ano, eu comecei um curso novo, que tem me ajudado muito a arrumar minha postura e me acalmado. Não, não estou fazendo Yoga, quem gosta de Yoga na minha família é meu irmão. Eu to fazendo arco e flecha.

Eu fazendo uma aula de arco e flecha

Isso mesmo, arco e flecha. Engraçado como começou essa história! Eu estava lendo um livro e não, não era “Jogos Vorazes”. Era o “Guia de sobrevivência a um apocalipse de Zumbi”, eu sou alucinada por zumbis, verdade não sei de onde veio essa fascinação, mas tenho certeza que foi antes do “Walking dead”. E no livro têm dicas sobre as armas, cursos e coisas que vc deveria ter ou saber. Segundo o livro arco e flecha não é a melhor opção sendo que é dificil acertar no alvo sendo ele móvel e pequeno. Bom eu fiquei interessada no arco e flecha e resolvi ir atrás pra ver onde existia uma escola de arco e flecha e por incrível que pareça tinha uma do lado de casa e não era caro.

Manual de sobrevivência à zumbis

Então no mesmo dia fui fazer um aula exprimental e já me matrículei. Fiz por 3 meses. Depois mudei de cidade, então estou parada, mas já achei uma escola aqui o problema é que não conheço direito a cidade, então tenho que pegar o GPS do namorado emprestado. Mas assim que voltar eu aviso vocês.

Anúncios